Já sou cliente com impressoras empresariais HP

Oferecemos o suporte e garantia de produtos de
impressão da linha empresarial HP.

Atendimento exclusivo

Disponibilizamos atendimento de suporte e garantia de produtos de impressão da linha empresarial HP. Para localizar a assistência técnica mais próxima ou solicitar suporte técnico, ligue:
  • Segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h

Importante:

 Antes de entrar em contato, tenha em mãos o modelo do equipamento e a data de compra que aparece na Nota Fiscal do produto.

Perguntas frequentes

Como funciona a garantia do meu equipamento?
A “garantia de fabricante” é disponibilizada pelo período de um ano, contado a partir da data da compra. Você pode checar a garantia do seu equipamento no site da HP ou validando pela data de compra na Nota Fiscal.
Como funciona a assistência técnica oferecida pela Simpress?
Ao entrar em contato, nossa equipe de atendimento coletará as informações do equipamento e seus dados de contato para que o time de suporte possa atender a sua solicitação de forma remota. Você receberá o contato para a realização de testes e validações, conforme o problema informado.
Caso minha garantia tenha expirado, ainda posso ser atendido pela Simpress?

Não, caso a garantia do seu equipamento tenha expirado, você deverá escolher uma assistência de sua preferência ou optar por uma das assistências credenciadas disponibilizadas pela HP, clicando em Encontre uma assistência técnica.

Caso minha garantia esteja ativa e o problema não possa ser resolvido pela equipe de suporte Simpress, como seguirá o atendimento?
Nesse caso, enviaremos o equipamento pelos Correios para uma credenciada localizada em São Paulo ou seguiremos com o cadastro dos dados e envio para o técnico mais próximo. Esse processo pode levar até 30 dias, conforme estabelecido por lei.
Qual o prazo de atendimento da Simpress?
O atendimento da equipe de suporte é realizado dentro de 16 horas úteis, contando a partir da abertura da solicitação de atendimento. Você pode entrar em contato conosco de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
Como faço para solicitar o descarte do equipamento e/ou do toner vazio?
Para solicitar o correto descarte do equipamento e/ou do toner vazio, envie um e-mail para: reciclagem@hp.com

Ficou com alguma dúvida sobre o Suporte HP?

Preencha os dados que um de nossos especialistas entrará em contato para entender suas dúvidas e ajudar no que for preciso.

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