Já sou cliente com contrato de outsourcing
e tire dúvidas sobre nossas soluções.
SimpressUX
-
Suporte Técnico
-
Pedido de Suprimentos
-
Páginas Impressas
-
Retirada de equipamentos
-
2ª via de Notas Fiscais
-
Indicadores de Desempenho
Perguntas frequentes
Atendimento Técnico
Material de Consumo
Sim, basta selecionar Ticket > Gerar Ticket de Atendimento na plataforma SimpressUX, preencher os campos com os dados solicitados e detalhar o motivo do cancelamento.
Importante:
Caso o pedido gerado encontre-se na etapa de expedição, não será possível solicitar o cancelamento.
Coleta
Alteração de endereço
Caso queira mudar o endereço na plataforma SimpressUX, crie um ticket na opção Tickets > Gerar Ticket de Atendimento.No campo de registro, você deve informar o endereço atualizado com CEP, CNPJ, número de série dos equipamentos e os dados de contato do responsável. O prazo para atualização do endereço em nosso sistema é de até 5 dias úteis. Você também pode consultar o andamento da sua solicitação em Tickets > Meus Tickets de Atendimento.
Contadores
Os contadores dos seus equipamentos podem ser enviados a Simpress de 2 formas: 1) na plataforma SimpressUX, selecione Contadores > Informar Contador. 2) envie um e-mail com o comprovante de contador em anexo para deptocontadores@simpress.com.br.
Ficou com alguma dúvida sobre o SimpressUX e o contrato de outsourcing?
Precisa de ajuda?
Nosso time de atendimento está sempre pronto para ajudar.
© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.