Sim, basta selecionar Ticket > Gerar Ticket de Atendimento na plataforma SimpressUX, preencher os campos com os dados solicitados e detalhar o motivo do cancelamento.
Importante:
Caso o pedido gerado encontre-se na etapa de expedição, não será possível solicitar o cancelamento.
Caso queira mudar o endereço na plataforma SimpressUX, crie um ticket na opção Tickets > Gerar Ticket de Atendimento.No campo de registro, você deve informar o endereço atualizado com CEP, CNPJ, número de série dos equipamentos e os dados de contato do responsável. O prazo para atualização do endereço em nosso sistema é de até 5 dias úteis. Você também pode consultar o andamento da sua solicitação em Tickets > Meus Tickets de Atendimento.
Os contadores dos seus equipamentos podem ser enviados a Simpress de 2 formas: 1) na plataforma SimpressUX, selecione Contadores > Informar Contador. 2) envie um e-mail com o comprovante de contador em anexo para deptocontadores@simpress.com.br.
Nosso time de atendimento está sempre pronto para ajudar.
© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.