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Já sou cliente com contrato de outsourcing

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Contrato de Outsourcing | simpress ja sou cliente com contrato de outsourcing fa0d029b

SimpressUX

Você, que já é um cliente Simpress, conta com uma plataforma exclusiva para fazer a gestão completa do seu contrato de forma prática, estratégica e transparente. Com SimpressUX, você pode solicitar e acompanhar processos como:
  • Suporte Técnico
  • Pedido de Suprimentos
  • Páginas Impressas
  • Retirada de equipamentos
  • 2ª via de Notas Fiscais
  • Indicadores de Desempenho

Perguntas frequentes

Atendimento Técnico

Como faço para solicitar atendimento técnico para os meus equipamentos?
Caso seu equipamento apresente algum problema, você pode realizar uma solicitação de atendimento técnico pelo SimpressUX. Acesse a plataforma e selecione a opção Atend. Técnico > Solicitar Atendimento. Preencha os campos com as informações requeridas e não se esqueça de informar os dados para contato do responsável.
Onde posso acompanhar o status de uma solicitação de atendimento?
Para consultar o status de uma solicitação, acesse o SimpressUX e selecione a opção Atend. Técnico > Consultar Atendimento.
Posso cancelar uma solicitação de atendimento?
Se precisar cancelar um atendimento técnico, acesse o SimpressUX e selecione Ticket > Gerar Ticket de Atendimento. Preencha os campos com as informações solicitadas e relate o motivo do cancelamento.

Material de Consumo

Como faço para solicitar materiais para meus equipamentos?
Você também pode solicitar toner ou outros materiais como resmas de papel, grampos ou reservatórios de resíduo para seus equipamentos pela nossa plataforma SimpressUX. Após acessar, selecione Consumíveis > Solicitar Material, preencha todos os campos da solicitação, incluindo a quantidade de material necessário para seu equipamento, e gere o pedido.
Onde posso acompanhar um pedido?
Na plataforma SimpressUX, selecione Consumíveis > Tracking de Material de Consumo. Nessa opção, você poderá acompanhar o andamento do pedido, assim como a data prevista para entrega do material.
Posso cancelar um pedido?

Sim, basta selecionar Ticket > Gerar Ticket de Atendimento na plataforma SimpressUX, preencher os campos com os dados solicitados e detalhar o motivo do cancelamento.

Importante:

Caso o pedido gerado encontre-se na etapa de expedição, não será possível solicitar o cancelamento.

Coleta

Como faço para solicitar a coleta dos toners vazios ?
A coleta deve ser solicitada quando você tiver 35 toners vazios e/ou 4 meses desde a última coleta. Na plataforma do SimpressUX, selecione Consumíveis > Solicitar Retirada de Toner Vazio, preencha o formulário com os dados requeridos e conclua a solicitação.
Como solicito a retirada de toners cheios ou com defeito?
Caso seus toners estejam cheios ou apresentem defeito, selecione Consumíveis > Solicitar Retirada de Toner Cheio / Defeito. Preencha o formulário com os dados e, junto a esses dados, envie a nota fiscal dos toners defeituosos e/ou cheios.
Como faço para obter o status de uma solicitação de retirada?
Para posição de coleta, um ticket deve ser gerado em Ticket > Gerar Ticket de Atendimento. Preencha todos os campos requeridos e informe o número da coleta.
Como solicito a retirada dos meus equipamentos?
Para solicitar a coleta de equipamentos que serão devolvidos ou substituídos, selecione a opção Gestão de Parque > Retirada de Equipamentos e clique em Nova Solicitação. Você também pode acompanhar o status de uma solicitação filtrando pelo número da solicitação ou pela série do equipamento a ser retirado.

Alteração de endereço

Como faço para alterar o endereço dos meus equipamentos?

Caso queira mudar o endereço na plataforma SimpressUX, crie um ticket na opção Tickets > Gerar Ticket de Atendimento.No campo de registro, você deve informar o endereço atualizado com CEP, CNPJ, número de série dos equipamentos e os dados de contato do responsável. O prazo para atualização do endereço em nosso sistema é de até 5 dias úteis. Você também pode consultar o andamento da sua solicitação em Tickets > Meus Tickets de Atendimento.

Contadores

Como faço para informar os contadores atualizados dos meus equipamentos?

Os contadores dos seus equipamentos podem ser enviados a Simpress de 2 formas: 1) na plataforma SimpressUX, selecione Contadores > Informar Contador. 2) envie um e-mail com o comprovante de contador em anexo para deptocontadores@simpress.com.br.

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