Já sou cliente com impressoras Samsung

Oferecemos suporte para pessoa física com produtos Samsung em garantia.

Atendimento exclusivo

Disponibilizamos atendimento de garantia a pessoa física com equipamentos de impressão Samsung. Para localizar a assistência técnica mais próxima ou solicitar suporte técnico, ligue:
  • Segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h

Importante:

Antes de entrar em contato, tenha em mãos o modelo do equipamento e a data de compra que aparece na Nota Fiscal do produto.

Perguntas frequentes

Como funciona a garantia do meu equipamento?
A “garantia de fabricante” é disponibilizada pelo período de um ano, contado da data da compra. Você pode checar a garantia do seu equipamento no site da HP ou validando pela data de compra na Nota Fiscal.
Como funciona a assistência técnica oferecida pela Simpress?
Ao entrar em contato, nossa equipe de atendimento coletará as informações do equipamento e seus dados de contato para que a equipe de Suporte possa atender a sua solicitação de forma remota. Você receberá um contato desse time para a realização de testes e validações conforme o problema informado.
Caso minha garantia tenha expirado, ainda posso ser atendido?
Sim, o atendimento ainda será realizado pela equipe de suporte Simpress. Porém, caso o problema não seja resolvido, você poderá escolher uma assistência de sua preferência ou optar por uma das nossas assistências credenciadas. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso minha garantia esteja ativa e o problema não possa ser resolvido pela equipe de suporte Simpress, como seguirá o atendimento?
Para impressora abaixo de 15 kg, enviaremos o equipamento pelos Correios para uma credenciada localizada em São Paulo. Para impressoras acima de 15 kg, seguiremos com o cadastro dos dados e envio para o técnico mais próximo. Ambos os processos podem levar até 30 dias úteis, conforme estabelecido por lei.
Qual o prazo de atendimento da Simpress?
O atendimento da equipe de suporte é realizado dentro de 16 horas úteis, contando a partir da abertura da solicitação de atendimento. Você pode entrar em contato conosco de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
Como faço para solicitar o descarte do equipamento e/ou do toner vazio?
Para solicitar o correto descarte do equipamento e/ou do toner vazio, envie um e-mail para: reciclagem@hp.com

Ficou com alguma dúvida sobre o Suporte Samsung?

Preencha os dados que um de nossos especialistas entrará em contato para entender suas dúvidas e ajudar no que for preciso.

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