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Já sou cliente

Confira nossos canais de atendimento para clientes de Outsourcing, clientes com equipamentos HP ou equipamentos Samsung.

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Cliente com contrato de outsourcing

Você, que já é um cliente Simpress, conta com uma plataforma exclusiva para fazer a gestão completa do seu contrato de forma prática, estratégica e transparente. Com SimpressUX, você pode solicitar e acompanhar processos como:

  • Suporte Técnico
  • Pedido de Suprimentos
  • Páginas Impressas
  • Retirada de equipamentos
  • 2ª via de Notas Fiscais
  • Indicadores de Desempenho

Cliente com equipamentos HP

Disponibilizamos atendimento de suporte e garantia de produtos de impressão da linha empresarial HP.

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Cliente com equipamentos Samsung

Oferecemos também atendimento de garantia a pessoa física com equipamentos em modelo de suporte Samsung.

Para localizar a assistência técnica mais próxima ou solicitar suporte técnico, ligue:

Importante:

Antes de entrar em contato, tenha em mãos o modelo do equipamento e a data de compra que aparece na Nota Fiscal do produto.

Ficou com alguma dúvida sobre o suporte para clientes?

Acesse o formulário abaixo, preencha os dados e um de nossos especialistas entrará em contato para ajudar no que for preciso.

Perguntas frequentes

Como funciona a garantia do meu equipamento?

A “garantia de fabricante” é disponibilizada pelo período de um ano, contado a partir da data da compra. Você pode checar a garantia do seu equipamento nos sites das fabricantes ou validando pela data de compra na Nota Fiscal.

Como funciona a assistência técnica oferecida pela Simpress?

Ao entrar em contato, nossa equipe de atendimento coletará as informações do equipamento e seus dados de contato para que o time de suporte possa atender a sua solicitação de forma remota. Você receberá o contato para a realização de testes e validações, conforme o problema informado.

Qual o prazo de atendimento da Simpress?

O atendimento da equipe de suporte é realizado dentro de 16 horas úteis, contando a partir da abertura da solicitação de atendimento. Você pode entrar em contato conosco de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Como faço para solicitar o descarte do equipamento e/ou do toner vazio?

Para solicitar o correto descarte do equipamento e/ou do toner vazio, envie um e-mail para: reciclagem@hp.com