Somos uma empresa que já nasceu com a mentalidade inovadora, oferecendo uma modalidade de negócio em um formato até então inédito no Brasil. E foi com esse mindset de vanguarda que conquistamos a liderança no mercado de Outsourcing de Equipamentos de TI.
Agora, queremos continuar surfando a onda da aceleração digital. Por isso, estamos em busca de novas soluções disruptivas que ajudem a resolver nossos desafios internos com maior agilidade.
Desde 2010 já trabalhamos em parcerias com startups, que nos fornecem soluções disruptivas e inovadoras e têm nos permitido potencializar nossa atuação no mercado e gerar valor aos nossos clientes.
Por isso, resolvemos criar o SimLab: nosso programa de inovação e aceleração digital com startups que têm interesse em serem nossas próximas parceiras nessa jornada.
“Iniciamos nossa parceria com a Simpress em 2019, quando nos procuraram querendo uma solução inovadora que medisse a produtividade do time de TI que estava trabalhando remotamente em alguns dias da semana. Com o início da pandemia, estreitamos nosso relacionamento devido à necessidade de contratação de mais licenças do nosso software para grande parte da companhia, que precisou ir para home office também. Isso motivou um trabalho em equipe junto com o time de TI da Simpress para implementar nossa solução em um grande número de máquinas em pouco tempo. Acredito que ainda há muito a alavancar em nossa parceria, visto que estamos em uma fase de hipercrescimento e acredito que alguns projetos podem até melhorar os resultados que a Simpress vem obtendo”
Selim A. Perez
Senior Client Success Manager – LATAM
“A parceria da Simpress com a Hi Platform existe desde 2018. A Simpress tinha o desafio de automatizar informações de diversos departamentos para otimizar o atendimento ao cliente. Nós ajudamos a empresa na unificação desse atendimento com a utilização de inteligência artificial através do chatbot. De 2018 para cá estamos em constante evolução com nossa parceria, na qual conseguimos otimizar as dúvidas e chamados de assistência técnica, produtos, vendas, etc, tudo isso através de um único canal de atendimento automático com essa tecnologia. Nosso papel é conectar a experiência do cliente Simpress nos canais digitais (site e whatsapp), filtrar esse primeiro atendimento através do bot e transferir para o atendimento humano, levando a informação para ele como e onde ele precisa.”
Juliano Melchhior
Strategic Business Director
© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.