• Toda tecnologia para garantir processos sem incidentes relacionados a medicamentos (IRM)

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  • Seu corpo médico acessando informações dos pacientes de modo ágil com um tablet ou totem eletrônico.

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  • Automatize o fluxo de entrada dos pacientes coletando e validando informações pessoais e de convênio.

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  • Desenvolvemos aplicações de acordo com o seu negócio para automatizar processos. Nosso foco é agilizar a sua rotina.

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  • Tenha à sua disposição técnicos volantes ou residentes com SLA de atendimento e equipamentos de backup para manter tudo operando 24hrs.

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Nossa plataforma oferece uma gama de recursos que contam com o que há de mais avançado em segurança para proteger os dados do seu negócio e de seus clientes.
  • Impressoras e Multifuncionais

  • Notebooks e Desktops

  • Impressoras Térmicas e Coletores

  • Smartphones e Tablets

  • Desenvolvimento de aplicações personalizadas

Administração de pulseiras

Por meio das nossas impressoras térmicas, é possível identificar seus pacientes com pulseiras. Etiquetar amostras, medicamentos e qualquer tipo de ativo para controle. Mitigue incidentes relacionados a medicamentos (IRM) com nossos coletores inteligentes. Além de coletarem informações, eles são equipamentos robustos com funcionamento similar a smartphones ou tablets, podendo executar aplicações para validar se todos os “Certos” estão sendo atendidos:

  • Paciente Certo

  • Medicamento Certo

  • Dose Certa

  • Hora Certa

  • Via certa

Identifique tudo o que precisar com as nossas impressoras térmicas

Etiquetas
Para medicamentos, amostras de exames, equipamentos e outros materiais.

Pulseiras
Para seus pacientes e visitantes.

Crachás
Para seus colaboradores.

Veja nossas térmicas

Faça a leitura das identificações com nossos coletores

Beira Leito
Tenha acesso rápido ao prontuário de um paciente apenas lendo o código de barras de sua pulseira. Em seguida, faça alterações no prontuário caso necessário.

Laboratórios
Verificar amostras de exames para alimentar sistemas de banco de dados com informações de entrada, manuseio e retirada.

Controle de ativos
Inserir a retirada ou devolução de algum equipamento, material ou documentação para um controle efetivo de ativos.

Além de possuir leitor para diversos tipos de códigos como o de barras, os coletores são equipamentos robustos que se diferenciam de smartphones e tablets comuns

  • Higienização
    Resistentes aos materiais de limpeza utilizados em hospitais, clínicas e laboratórios. Evite contaminações sem causar danos aos aparelhos.
  • Até 14 horas de produtividade
    Com baterias poderosas, estes dispositivos estão preparados para funcionar durante longas jornadas de trabalho. Evite que seus processos sejam interrompidos.
  • Resistência a quedas
    Pequenos acidentes podem acontecer e as chances aumentam se o dispositivo for utilizado durante o dia todo. Com nossos coletores, você não precisará se preocupar com isso.
Veja nossos coletores

Tablets e Totens Eletrônicos para acesso a prontuários

Nem todos os profissionais que trabalham em um hospital podem ter fácil acesso à um computador por causa de sua rotina ou do ambiente em que atua. Graças a tecnologia, esse fator não é um impeditivo para que ele tenha acesso fácil ao SAME.

Além dos coletores, é possível disponibilizar Totens Eletrônicos ou Tablets integrados ao sistema em pontos estratégicos para que qualquer pessoa devidamente autorizada possa realizar consultas ou até mesmo alterações.

Totens Eletrônicos para autoatendimento

Recepção
Minimize filas de atendimento automatizando o processo de Check-in de novos pacientes. Para criação de senhas à soluções robustas de cadastramento de dados pessoais e de convênio médico, temos a estrutura necessária para você oferecer a melhor interface aos seus clientes.

 

Smartphone Corporativo

Ponto Eletrônico
Para facilitar a rotina de toda a equipe, a solução de ponto eletrônico via smartphone corporativo é uma boa solução para ambientes maiores como hospitais ou para equipes com turnos mais complexos. Evite o trabalho de ficar gerenciando terminais de ponto de funcionário a funcionário, isso pode ser resolvido de forma automática.

Atualização de documento para Gestão de Pessoas
Para qualquer departamento de gestão de pessoas, lidar com o gerenciamento de todas as documentações de cada médico é um grande desafio. É necessário atualizar periodicamente certificados e isso pode ser realizado de forma autônoma através de uma solução instalada no smartphone corporativo de cada médico integrada ao sistema do hospital ou clínica.

Consultas por Videconferência


Telemedicina
É uma tendência em ascensão no mundo. Graças a tecnologia, é possível estreitar o contato entre paciente e médico de uma forma mais prática e menos custosa. Independente se a preferência é por videoconferências via tablet, smartphone ou notebook, a Simpress tem os equipamentos certos para a melhor experiência de áudio e vídeo.

Conheça nossos modelos de Smartphones e Tablets

Equipamentos de escritório robustos e compactos

Impressoras e Multifuncionais
O line-up de impressoras e multifuncionais Simpress possui os mais variados modelos de equipamentos para atender as necessidade do seu negócio. Conte com os melhores equipamentos para seu parque, sendo gerenciados pelos principais softwares de bilhetagem do mercado.

  • Compacto para ambientes menores

  • Com alta velocidade de impressão

  • Com alta velocidade de digitalização

  • Autenticação via crachá ou senha

  • Capacidade de embarcar soluções integradas

Conheça nossos modelos de Impressoras e Multifuncionais

Notebooks e Desktops

O line-up de notebooks e desktops Simpress possui os recursos de segurança mais avançados do mundo, além oferecer uma gama completa de equipamentos para diversas necessidades.

Conte com os melhores equipamentos sendo enviados já configurados de acordo com a sua estrutura e políticas. Monitoramento proativo do seu parque para avaliação de integridade, vulnerabilidade e performance de cada unidade.

  • Desktops ultra compactos
  • Alto desempenho
  • Notebooks otimizados para videoconferências

Conheça nossos modelos de Notebooks e Desktops

Inovação Digital

Todos os processos integrados aos equipamentos.

  • Check-in
  • Guia TISS
  • Identificação
  • O paciente, recém chegado, insere suas informações pessoais e de convênio médico em um totem Simpress para o check-in. Em seguida, recebe sua senha.

  • O recepcionista recebe via sistema em seu computador a próxima etapa do processo. Ele chama o paciente por sua senha para conferir mais alguns detalhes pontuais e envia a guia TISS para a multifuncional.

  • Ao fazer a autenticação por crachá na multifuncional, em seu painel irão aparecer os pacientes que atendeu ou está atendendo. Ele seleciona o paciente em questão e imprime sua guia TISS.

    Após colher a assinatura do paciente, ele retorna à multifuncional, inicia o processo de envio da guia e abertura do prontuário. Após a digitalização da guia TISS, a própria multifuncional dá andamento ao processo, enviando a guia e todos os documento para o sistema de ERP, SAME e todos os demais departamentos envolvidos.

  • A impressão da pulseira pode ser feita na recepção ou em outro momento como na triagem. A partir desde momento, o paciente já está devidamente identificado e seu prontuário acessível para todos os profissionais via coletores Simpress, outros totens e, é claro, via sistema nos computadores de médicos etc.

  • Otimização de todo o processo de atendimento, que passa a ser gerido pela Solução da Simpress
  • Eliminar Glosa das operadoras por falta de documentos
  • Guarda lógica com controle da vida de todos os documentos do paciente
  • Auxilio na gestão da guarda física otimizada e avisos do que pode ser descartado
  • Maior eficiência e otimização no envio de informações ao SAME
  • Integração com sistema de atendimento e prontuários
  • Controle sistêmico de todas as rotinas de medicação e exames dos pacientes.
  • Redução do custo total do processo (malote, impressão, dentre outros)

Trabalhe sem interrupções com o suporte Simpress

Depois que a estrutura for implementada, o principal desafio é mantê-la operante e em continuo desenvolvimento.

A estrutura Simpress além de cobrir todo o território nacional, contando com mais de 1.900 colaboradores tem toda expertise de gestora de parque instalado com mais de 400.000 equipamentos em seus clientes.

São diversos recursos oferecidos para manutenção de parque de equipamentos e soluções para manter o seu negócio produtivo:

  • Suporte técnico residente
  • Plano de Backup de equipamento
  • Logística Inteligente
  • SLA de atendimento
  • Suporte técnico volante
  • Call Center Especializado
  • Equipe de Customer Success
  • Portal para gestão do contrato e solicitações

Rede D´Or São Luiz conta com seis mil equipamentos da Simpress em sete estados brasileiros.

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 52 hospitais, sendo 51 próprios e um hospital sob gestão.

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