Nosso time está pronto para entender as necessidades da sua empresa e trazer as melhores soluções em outsourcing de equipamentos de TI!
Fundada em 23 de setembro de 1993, em Curitiba, a RH NOSSA cuida de todo o processo de contratação de profissionais, desde a seleção em processos cotidianos até a contratação de grandes equipes ou de pessoas para trabalhos temporários ou para projetos através de serviços terceirizados.
O leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais. Além disso, também atuam com todo o processo legal das contratações e do gerenciamento das equipes.
Dentre inúmeros desafios ocasionados pela pandemia de Covid-19, o home office tornou-se o “novo normal”. De repente, a RH NOSSA se deparou com o desafio de alocar os seus colaboradores de São Paulo em trabalho remoto.
Mas como seria possível disponibilizar o outsourcing de computadores para 250 dispositivos sem afetar o fluxo de caixa da empresa e ainda em tempo recorde? A solução veio com uma parceria inédita com a Simpress.
Assim que a Simpress foi notificada, a equipe comercial iniciou a elaboração da proposta. Em paralelo, acionamos os departamentos necessários para que tudo corresse da forma mais rápida possível após a aprovação.
“Recebemos a demanda na sexta-feira, dia 13 de março, pela manhã. Montamos e enviamos com prontidão a proposta para análise dos gestores da RH NOSSA. No mesmo dia, às 16h, fechamos a proposta. A partir do ok, corremos para fazer os processos sistêmicos internos para liberar o contrato. Em tempo recorde disponibilizamos no sábado o contrato para assinatura. Todos assinaram antes do meio dia e, enquanto isso, o time de backoffice Simpress tratava do cadastro dos equipamentos e liberações para expedição”, esclarece Fabio Sobral, Diretor Comercial Regional da Simpress.
Por conta da agilidade em notificar com antecedência os departamentos internos, o primeiro lote de equipamentos foi liberado e transportado logo na manhã de segunda-feira e no dia seguinte tudo já havia sido entregue. Na medida que os colaboradores iam recebendo as máquinas, o time de TI da Simpress já fazia a configuração através de acesso remoto. Na quarta-feira, todos os 23 funcionários já trabalhavam de casa em segurança. Além disso, os 20 equipamentos de backup já estavam disponíveis e configurados para atender qualquer emergência.
Dessa forma a operação da RH Nossa praticamente não teve interrupções e a saúde dos profissionais pôde ser preservada.
“Com a ajuda da Simpress foi possível manter o nosso trabalho em São Paulo sem afetar o cliente final. Isso mostra que tanto a RH NOSSA, como a Simpress, estão preparadas para atender todo o Brasil mesmo nas piores adversidades. Uma sintonia que mostra porque ambas são líderes de mercado”, conta Rafael Mayer, coordenador de TI da RH NOSSA.
© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.